Deus

12:24:00

Medito na pessoa de Deus
Eu preciso de Deus

Deus eu preciso 

Quando olho para mim,vejo pés,mãos ,cabeça,pernas,tronco e membros,quem poderia criar algo ou alguém tão perfeito assim?
"'Gênesis "'1:26,alguém disse façamos o homem nossa imagem e semelhança,foi alguém especial que se importou comigo,que quis que eu provasse de coisas boas e preciosas,mas que também,de modo nenhum quis que eu fosse um ser manipulado,mas que me deu limites,mas não entendi e quebrei os limites,e continuo quebrando,e cada vez que os quebro ,quero culpar alguém,seria justo,culpá-lo ?!
Talvez alguém diga ;



"Sim ele fez isso ",ele criou e colocou diante de mim,para que eu escolhesse ,é foi bem assim .........
Gênesis 2: 16,17, mas ele disse o dia em que dela comerdes,você escolhe ,você não é minha marionete,você foi criado com inteligência,mas com fragilidades ,que na verdade serão influências sobre a sua vida dependendo das suas escolhas,pois ti dei tudo !!!!!!!!!!
Você é semelhante a mim , tem poder,como irás usar este poder ,você decide,mas eu tenho o poder de criação do nada,e você não tem esse poder ,porque você foi criado ..........
Talvez pensando um pouco mais, eu vejo que tive todos os previlégios,alguém me quis presente,aos seus olhos  fui e sou  especial,
Deus me criou !!!
Voltemos nossos olhos e entendemos que assim,como preciso saber quem foi o homem que me gerou e preciso do seu afago,carinho,atenção...........
Preciso também de Deus..........e como preciso,............
E ele esta em busca de mim,me criou,me amou,me quis ,como me quis ............e me quer..........se entregou............
                      

                                       DEUS EU TI AMO !!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers