Pessoal

Meu PC de volta são e salvo ,ufa !!

18:47:00

Voltou concertado
Meu PC

Pessoal estou muito feliz,meu pc voltou para casa são e salvo !!
Estava hiper chateada né gente ,nada pior do que você fazer quase tudo no seu pc,e se ver numa situação que nem celular da jeito .
Ele começou dar um piripaque de aparece uma imagem de erro desse tipo aqui abaixo :


Erro de dns
Erro de DNS

Comecei a ficar bem chateada,minha internet caiu e não funcionava de jeito nenhum,dizendo que não havia conectividade com o servidor IPV 6 como abaixo :

Erro 2 conectividade ip
Erro 2
Já não sabia mais o que fazer,não estava mais aguentando tentar de tudo e nada!!!
Nada mesmo ,nada dava jeito!
Mas uma vizinha minha muito legal que saca muito de internet e PC me ajudou pra caramba,poxa e como me ajudou e sou grata a ela demais.
Ela achou muitos vírus e além disso ,minha placa de rede havia queimado .
Mas graças a Deus tudo foi resolvido e aqui estou com meu pc de volta são e salvo.
Dou esse conselho a vocês ,tem um vizinho maneiro,aproveite a camaradagem e resolva o problema,pois ficar sem nosso mimo (PC) é ruim demais !!

                                       Beijos !!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers