blogsfera

Meus primeiros layouts

23:39:00

layout
layout
Ufa ,consegui,é gente meus primeiros layouts saíram ,claro que não tão perfeitos como muitos que vejo por aí,mas ficaram bem legais para uma iniciante como euzinha aqui.
Foram vários blogs visitados,e quero citar alguns deles aqui com muito carinho,porque são meninas que se esmeraram para dar o melhor de si ,eu creio,e fizeram tutoriais que ajudaram e ajudam muitas pessoas assim como eu.
É muito gostoso fazer com o mouse e alguns cliques ,o que normalmente faríamos com os lápis de cor e escrever,cores,imagens,vários recursos em códigos "HTML ,"JAVA,que fazem todo um diferencial na hora de personalizarmos nossos blogs.


Foram 2 blogs ,um deles é o Tesouros do Conhecimento 2
É muito bom quando conseguimos fazer algo que demonstra um pouquinho dos nossos gostos e predileções.
Sempre ouvi falar de internet,via nos filmes e achava estranho ,e nunca imaginaria que como um membro das classe de menos poder aquisitivo eu poderia ter um computador para fazer algo parecido,é acho que apesar de todo caos em o mundo inteiro,algumas coisas nós pudemos alcançar,por incrível que pareça,façanhas que nossos pais não fizeram ,mas que lutaram muito com trabalhos desgastantes para que hoje muitos de nós conseguissemos chegar aonde chegamos , tanto em conhecimento ,quanto em poder.
Poder de aprendizado,poder de conhecimento e poder de informação.
Sem mais delongas são esses os blogs:

Esses foram os principais e que me ajudou bastante pessoal,agora só alguns retoques e que Deus abençoe a todos nós.
                        Abraços !!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers