Pessoal

Se virando nos trinta

22:47:00

Atesanato
artes pela net

Há um tempo átras eu venho desenvolvendo vários trabalhos pela internet,eu sempre gostei de tudo que tem haver com designer.
Desde pequena gostava de trabalhos artesanais ,fossem eles com papéis,tecidos ,pesquisas que envolvessem pinturas e etc...lá estava eu super empolgada e inspirada.
E agora estou voando mais alto e gostando demais de tudo que estou aprendendo,e uma das coisas que aprendi e gostei , é de criações de sites,blogs e tudo aquilo que tem vínculo com web designer.


Mas uma das coisas que me mais gostei foi o trabalho com artes digitais,e impressão,muito bom ,quando se pega a prática.
Eu aprendi com a artesã Viviane Magalhães a fazer sacolinhas de papel A4.para pequenos mimos,para presentear,para lembrancinhas de aniversário e por aí vai.
Com apenas uma impressora e um computador é claro,você pode criar várias artes ,ou aproveitar artes prontas na net,e personalizá-las com os nomes das crianças ou pessoas que você irá presentear ou vender seus produtos.
Imprimir não é difícil,se aprende rápido e com um pouquinho de esforço se aprende rápido.
Dá pra ganhar um dinheirinho legal,que ajuda em pequenas despesas.
Vendi um volume razoável de sacolinhas em grupos do facebook e gostei demais da experiência.
Olha algumas delas aqui.
sacolinhas de papel personalizadas
sacolinhas de papel A4




Quando as coisas apertam,a solução é se virar nos 30,e digo que a experiência de trabalhar com artes ,seja em que seguimento for é muito prazerosa,ainda mais quando é feito com carinho.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers