Artesanato

D.i.y - Imãs de geladeira de eva.

15:27:00

imãs de geladeira
Imãs de geladeira
Eu gosto muito de imãs de geladeira pessoal,na minha infância eu lembro que a minha avó tinha vários na geladeira,e na casa da mamãe não era diferente,fuxicando a web , eu achei alguns moldes para eva,e fiz esses imãs,que para quem é estreante até que ficou razoável e de quebra eu também criei de formas de docinhos essas flores de forminhas de papel.
manta





Amo artesanato  e vejo como uma terapia educacional e psicológica,que faz muito bem a mente.
E também aumenta a nossa auto estima e confiança ,e mais ainda nos incentiva a obra social de ajuda ao próximo.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Vim do agenda dos blogs conhecer seu blog adorei.. tb amo imã de geladeira fica uma graça.. já estou seguindo seu blog.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina.
      Beijos sucesso e vou lhe visitar.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers