blogsfera

G + DE CARA NOVA !

14:39:00

Google + de cara nova

Olá gente  ,olha eu aqui outra vez ,rosa,roxa,rosada,não sabia que o G+ estava de cara nova ,abri meu perfil e lá estava eles sugestionando ao uso da nova atualização do G+ ,muito bom super legal,lembra as outras redes sociais como o nosso mais usado facebook.
Espero que o G+ cresça tanto quanto o facebook,tenho notado que muitas coisas postas nos blogs vinculam de uma maneira legal no G+,talvez hoje não estão dando tanta enfase mais em breve creio eu que o G+ será uma das mais usadas em beve.
Olha  como esta tudo agora neste print que tirei da timeline do g+.



Vem conferir esta futurística poderosa ferramente e visite nossa página e comunidades no G+.https://plus.google.com.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers