blogsfera

Novo layout,são e salvo ,ufa !

10:31:00

Novo layout

Boa tarde gente,estou feliz demais ,consegui resolver o problema com meu layout,que fui cair na asneira de trocar e quase me dei mal,mas como já aprendi bastante coisa ,ele esta ficando bonitinho de novo e eu estou bem feliz !!
Esse novo layout eu peguei neste blog follow your dreams,amei demais ,tem a versão rosa e versão azul,muito lindo,leve e criativo demais.
Passe lá pessoal e tire suas próprias conclusões ,mas não burlem as regras ditas por lei quanto os direitos autorais ,pois isso da cadeia gente e dá mesmo.
Breve estrei anunciando nova data do sorteio ,pois nossos membros que seguiram as regras merecem o melhor e tem mais sorteio no ano que vem pessoal ,por isso novos membros que chegarem terão sua oportunidade.
Então até mais pessoal !!




You Might Also Like

2 comentários

  1. tá bem bonitiinho, vou lá conferir pra pegar dicas....
    beijinho
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Adelia,tem dicas muito boas,no começo me arrependi,mas depois gostei muito,ficou mais limpinho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers