Pessoal

Celebremos a amizade !

11:08:00

Amigas

Oi meninas , celebremos a amizade !
Ano terminando , idas e vindas ,situações que nos aproximam e situações que nos distanciam ,mas de tudo de que se pode guardar disso tudo ,são amizades sólidas que nada e nem ninguém pode separar,nem o tempo.
Nem as tempestades e nem os caminhos diferentes que traçamos a cada dia em nossa jornada desta vida ao mesmo tempo tão bela,mas também tão dolorida,pois não sabemos quanto tempo teremos ao nosso lado quem nós amamos ,quem estimamos e sempre queremos saber que esta logo ali ,mesmo quando parece tão longe ,mas tão perto através de um Espírito de amor e amizade ,que nos faz tocar em quem amamos mesmo distantes fisicamente.
Mas tão bom é quando podemos nos aproximar,estar perto ,sentir o abraço gostoso das amigas e poder dizer o quanto as amamos,cada uma do seu jeitinho,mas amando de verdade.
Por isso quero deixar aqui algumas fotos ,de momentos de carinho e amizade ,que quero para homenagear a todos que tem amizades sólidas e que tem feito a diferença tanto na minha ,como na vida de vocês !!

















You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas palavras, tenho apenas 2 pessoas que posso confiar mais que é minha mãe e uma amiga que está meio longe mas pensando bem acho que minha mãe pois minha amiga já está casada ai meio que muda um pouco rs mas ainda é amiga pois confio muito nela! Hj em dia está tão dificil encontrar uma pessoa pra confiar de verdade, mas não que seja impossível! Otimo post!!


    Beijos , visite meu Blog: www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Éverdade Bruna,tá difícil mesmo,e ainda que você tivesse 10 amigas ,sua mãe sempre será a amiga exclusiva.
    Beijocas ,vou passar por lá .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers