Pessoal

Obrigada Deus ,por tudo ter dado certo !!

08:38:00

apendice

Boa tarde gente como vão vocês ?
Espero que estejam todos bem e com saúde e em contagem regressiva para as festas de fim de ano ,onde temos o dever de agradecer a Deus por termos chegado até aqui .
Eu passei por um momento delicado ,onde tive uma crise de apendicite ,e passei momentos angustiantes ,apesar de ser cristã ,tive medo ,pois como ser humano criado por Deus ,nossa estrutura é pó ,sendo assim frágil e um dia ao pó voltaremos,mas no meu caso para glória de Deus ,foram momentos difíceis ,mas que Jesus esteve ao meu lado tranquilizando meu coração,enquanto elevava a minha mente a ele em orações e rogos ,pedindo a ele sua misericórdia e livramento sobre a minha vida naquela hora,pois apendicite é algo perigoso e que deve ser tratado com extrema urgência ,fui operada no Hospital Estadual Getúlio Vargas ,no bairro da Penha zona norte do rio de Janeiro,ótimo atendimento e com profissionais excelentes.

Estou em recuperação onde Deus tem me dado vitória ,estou sentindo um pouco a diferença até para digitar,mas estou bem .
Na hora " H",da cirurgia ,toda insegurança fora embora e a paz de Jesus inundou meu coração ao ponto de poder ouvir o Senhor Deus tranquilizar meu coração,foi maravilhosa a segurança da salvação em Cristo que senti,sua graça é insondável.
Estou grata,feliz,contente demais com apoio de familiares,amigos e irmãos em Cristo que estão me apoiando de todas as maneiras e digo que sou extremamente grata e essa experiência trouxe mudanças em minha vida e tem me ensinado muitas coisas,enfim estou de volta e muito feliz !!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que Deus abençoe tua recuperação Kelly, sempre sentimos medo mas nem por isso deixamos de acreditar que Deus pode nos ajudar nessas horas !!
    Deus Te Abençoe!

    Bejoz

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que susto kely!!mas graças a Deus não passou de um susto, que bom que deu tudo certo!
    agora te cuida pra se recuperar bem e logo!!
    beijinhos!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Adelia ,foi um susto mesmo,mas Deus é bom,e estou tendo uma boa recuperação.
    Obrigada pela atenção,beijos no coração e boas entradas de ano novo para você e sua família,Deus ti abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers