D.i.y

D.I.Y

14:32:00

                                     Flores de feltro para cabelos e apliques


Olá pessoal há algum tempo atrás estava doida para fazer umas flores de feltro que vi num tutorial de d.i.y,muito legal,são as famosas flores de feltro ,que servem para apliques em roupas,arcos de cabelo,tiaras e por aí vai,ah e também para por nas presilhas de cabelo,fica bem lindinho nas nossas princesas ,e dependendo da ocasião podemos criar variedades de flores e afins,para casamentos,festas infantis e por aí vai.
Tem uma que eu fiz que não tirei foto e dei para minha irmã que ficou muito lindinha com folha de feltro e tudo na cor verde ,mas em breve ,vou postar mais modelos,mas olhem como ficou bonitinho nas minhas meninas.
Não esquecendo o tuto que aprendi as lindas flor foi este aqui,amei o blog da Paty ,ela é uma profissional maravilhosa,e tem mais , no seu blog ela disponibiliza um ebook gratutito para você , que esta começando na área de artesanato,muito bom ,eu baixei o meu,pegue lá o seu também.


Esse fiz de fitinha de cetim para amarrar na nuca,vai do gosto de cada um,pode ser de elástico também.







Então meninas foi bem assim,arrumei elas e fomos ao Shopping com as minhas criações na cabeça da minha filha e minha neta,estou começando e em breve vou postar mais das minha criações,beijos e deixa aí seu comentário,tchau,tchau !







You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficam uma graça na cabeça!parabéns
    Beijinhos
    www.adeliadanielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers