blogsfera

Meu novo endereço !

09:23:00


Olá pessoal ,tudo bem !
Espero que estejam todos bem demais,venho dar um ótima notícia para vocês,em breve daqui em algumas horas já estará disponível meu novo endereço do meu blog,hospedado num domínio personalizado que ficou desse jeito :

www.kellygfernandes.com.br

Estou super,hiper mega feliz,sei que tem lá suas vantagens e desvantagens ter um domínio próprio ,mas as vantagens são bem maiores,e vai melhorar em muito a condição do meu blog.
Desculpe  pessoal ainda o sorteio não ter acontecido,um dos motivos era esse,pois a loja que quer fechar esta parceria comigo ,me solicitou essa mudança e claro que estava pensando e pesquisando para fazer há muito tempo,mas em breve teremos um sorteio bem legal no nosso blog !
Dentro de algumas horas estaremos esperando vocês no nosso novo endereço na plataforma do blogger 
Até mais .


You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers