Tutorial

Personalizando imagem de cabeçalho pelo plano de fundo do blog.

18:25:00


Gente eu lutei por um bom tempo para aprender e agora não quero outra coisa !
Hahahaha!!
É muito gostoso depois que você aprende e como estou doida para ensinar a vocês,vamos lá.
Faça uma imagem num editor de imagens na medida em larguras do teu template ,e depois salve numa pasta do seu pc.
Logo após ter feito isso faça outra imagem transparente da mesma altura da imagem que você vai colocar no plano de fundo do seu blog.
Você  pode fazer uma imagem que tome todo o blog ou não fica a sua escolha ,depois de haver feito a imagem transparente no tamanho de 300 kb ou 40 kb no máximo ,dependendo do seu blog,clique em adicionar um cabeçalho e coloque a imagem transparente lá e salve .
depois vá em personalizar e clique em plano de fundo ,lá remova a imagem atual e coloque a que você criou ,e voia-lá !
Clique em Não dividir em blocos e alinhamento e escolha a melhor posição que você quer ,eu escolhi o alinhamento central .






Este aqui foi um layout que peguei para mim do blog Elaine Gaspareto e mudei somente o cabeçalho ,olha como ficou !!

Qualquer dúvida só chamar pessoal !!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers