resenha

Produto fora de sério !

14:41:00


Olá pessoal,depois de um tempinho estou eu aqui outra vez ,dando as caras depois deste pequeno período de olimpíadas e férias ,quero fazer aqui uma breve resenha sobre um produto pra lá de excelente ,o Veja desengordurante nova versão e muito melhor que a primeira  .
Meu fogão já deve ter uns quase 5 anos e esta bem usado ,mesmo assim esta num bom estado ,mas nos últimos meses estava barbo pra ele ,cheio de crostas que foram se acumulando ,por eu ter passado por uns períodos de chicongunha e não podendo dar aquele limpeza mais acirrada nele.Mas claro que me recuperei e meu marido recebendo uma dica de uma amiga resolveu comprar um produto para tirar as crostas e ia comprar um determinado produto que usamos ,mas resolveu experimentar este veja mais novo na área eu acho,porque pelo que sei o outro de um frasco menor não era tão bom quanto este.
Ele é muito bom gente tira desde das crostas mais duras e pesadas as mais leves sujeiras ,meu esposo deixou de molho e foi tirando as leves ,em se tratando das crostas mais duras peguei uma faquinha e fui tirando elas que estavam moles e saiam muito fácil ,inteiras .
Meu fogão ficou novo em folha adorei o resultado ,pena que não coloquei a foto do antes e depois ,mas vejam aí !


Então é isso pessoal eu recomendo !!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers